DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


3 participantes

    Trollbloods - Preciso de ideias!!! Sou nob!!

    crakeman
    crakeman


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 19/04/2012
    Idade : 43

    Trollbloods - Preciso de ideias!!! Sou nob!! Empty Trollbloods - Preciso de ideias!!! Sou nob!!

    Mensagem por crakeman Ter Jun 02, 2015 12:04 am

    Sou um marado!!! Resolvi fazer, um projeto, de warmachine (HORDE) Olhei para os os trolls e fiquei vidrado, pois sou um dos gajos que gosta do hobby!! Fiz uma listinha de 25 pontos, para me divertir com a malta, precisava de saber o que acham!!! Quero as vossas opiniões!! Tenho tempo de ter os 25 pontos!!!

    Chief Madrak Ironhide (*6pts)
    * Troll Axer (6pts)
    * Troll Axer (6pts)
    * Troll Impaler (5pts)
    Kriel Warriors (Leader and 5 Grunts) (4pts)
    * 1 Kriel Warrior Caber Thrower (1pts)
    * Kriel Warrior Standard Bearer & Piper (0pts)
    Kriel Warriors (Leader and 5 Grunts) (4pts)
    Fell Caller Hero (3pts)
    Stone Scribe Chronicler (2pts)

    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 31
    Localização : Póvoa de Varzim

    Trollbloods - Preciso de ideias!!! Sou nob!! Empty Re: Trollbloods - Preciso de ideias!!! Sou nob!!

    Mensagem por Draco Ter Jun 02, 2015 12:52 am

    Nao sou lá muito conhecedor de Trollbloods mas parece me uma lista que eu enfrentaria com a minha Sorscha Cool
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Trollbloods - Preciso de ideias!!! Sou nob!! Empty Re: Trollbloods - Preciso de ideias!!! Sou nob!!

    Mensagem por Ebizo Dom Jun 07, 2015 4:28 pm

    Ora boas. Tambem nao sou mto conhecedor de trollbloods. Aqui melhor seria o Cascos a ver pk ele tem esse exercito.

    No entanto do pouco que vi sobre este exercito, sei que as beasts que tens sao light, por isso arranjar uma heavy seria bom.

    O fell hero é mto bom, fazes bem em levar.

    A unidade de warriors, vejo mta gente a usar é os fennblades ou os trollkin champions.

    Outra unidade que se fala bastante sao os  Krielstone Bearer & Stone Scribes com o UA.

    Conteúdo patrocinado


    Trollbloods - Preciso de ideias!!! Sou nob!! Empty Re: Trollbloods - Preciso de ideias!!! Sou nob!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 5:43 pm