DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


4 participantes

    13 ou 14 de Junho 40k

    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    13 ou 14 de Junho 40k Empty 13 ou 14 de Junho 40k

    Mensagem por Draco Seg Jun 01, 2015 7:41 pm

    Boas malta Very Happy

    No dia 13 ou 14 de Junho vai haver um evento de 40k na Dice Den i eu queria saber que dia vos dá + jeito i que tipo de formato gostavam de jogar, de forma a juntar mos o maximo de gente pra passar mos um dia porreiro a lançar dados Cool

    eu estive a pensar i pra variar um bocado proponho entre fazer um evento de 2vs2 com 1000pts pras listas ou entao 1500pts maelstrom, o que acham? se tambem tiverem outras ideias digam

    Digam coisas pra no próximo fim de semana ja poder oficializar Wink

    Bons Jogos
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    13 ou 14 de Junho 40k Empty Re: 13 ou 14 de Junho 40k

    Mensagem por hellboy Seg Jun 01, 2015 8:07 pm

    maltinha tou de fora neste, mais para a frente.
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    13 ou 14 de Junho 40k Empty Re: 13 ou 14 de Junho 40k

    Mensagem por camisa Ter Jun 02, 2015 8:05 am

    A mim é igual. Escolhamque eu devo poder aparecer
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    13 ou 14 de Junho 40k Empty Re: 13 ou 14 de Junho 40k

    Mensagem por Sutr Qua Jun 03, 2015 2:04 pm

    podem contar comigo em principio.

    quanto a pares ou não tem que se levar em consideração alguns factores, contam como alies e se sim usam-se os tiers no rulebook, são pares preformados ou o pessoal junta-se na hora, etc.

    quanto a maelstrom acho bastante bem. ate gosto bastante desse modo de jogo embora seja um bocado mais aleatório na sorte das cartas que te saem.
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    13 ou 14 de Junho 40k Empty Re: 13 ou 14 de Junho 40k

    Mensagem por Draco Qui Jun 04, 2015 12:07 am

    Pra pares, na minha opiniao, é complicado dar a hipotese de serem preformados por varios factores:
    - teria que haver uma especie de pré-inscriçao ou confirmaçao de comparencia com antecedencia pro organizador saber quantos i quais sao os pares;
    - existe a possibilidade de 1 dos membros dum par nao poder comparecer por razoes pessoais/etc i o outro membro pode ter de ficar a ver navios;
    - se forem preformados tao ja acho que deveriam seguir as regras normais de allies porque têm a possibilidade de criar a lista reforçando as fraquezas de ambos;
    - há pessoal que nao conhece ainda ou que ainda nao tem confiança suficiente pra tar a pedir a alguem desconhecido pra fazer par, malta nova que tá a começar por exemplo;


    Por outro lado se forem pares aleatorios no dia do evento:
    - é + facil pro organizador por toda a gente a jogar porque pode ser apenas uma questao de ele por exemplo participar pra ficar os numeros certos;
    - é uma forma de por a malta a fazer listas + equilibradas porque nao sabe que tipo de parceiro vai ter, logo aí já considero que seria + justo tirar pelo menos a regra do One Eye Open pra toda a gente que nao seja Battle Brother (as restantes restriçoes se mantinham);
    - Dá oportunidade ao pessoal de ver outras perspectivas no jogo para alem da sua porque vao tar em conjunto com outro ao lado pra vencerem, isso na minha opiniao traz experiencias novas i visoes de jogo novas;


    Outra coisa que eu quero exprimentar é por exemplo;
    - 1 VP por <=50% do exercito minimamente pintado (nem quero entrar em mariquices de 3 cores minimo, mas que nao ande com ele todo ainda cinzento)
    - 1 VP por <=50% WYSIWYG (pra incentivar a nao andar só com proxies ou a maior parte assim, ou pelo menos as proxies serem o + parecido possivel com a unidade que tao a representar, porque é obvio que a malta pode querer exprimentar algo antes de comprar pra ver se vale a pena ou nao)
    - Concluir no minimo o 3º turno de ambos os jogadores antes de acabar o tempo da partida
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    13 ou 14 de Junho 40k Empty Re: 13 ou 14 de Junho 40k

    Mensagem por Sutr Sex Jun 05, 2015 11:55 am

    pah, nao sou muito dado a jogar a pares mas é como quiserem. por mim tass bem
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    13 ou 14 de Junho 40k Empty Re: 13 ou 14 de Junho 40k

    Mensagem por camisa Sex Jun 05, 2015 7:17 pm

    A pares estou de acordo se houver gente nova para aprender. Sozinhos ainda é melhor solução pois geralmente somos poucos
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    13 ou 14 de Junho 40k Empty Re: 13 ou 14 de Junho 40k

    Mensagem por Draco Sex Jun 05, 2015 8:03 pm

    Neste nao acredito que va aparecer malta nova pra jogar, mas tou a contar com estes eventos que organizar durante o verao consiga atrair pro grupo crescer Very Happy

    Este domingo crio o tópico com o cartaz do torneio com regras i tudo entao

    Conteúdo patrocinado


    13 ou 14 de Junho 40k Empty Re: 13 ou 14 de Junho 40k

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 8:47 am