DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


5 participantes

    end times?

    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    end times? Empty end times?

    Mensagem por Sutr Sex Fev 20, 2015 10:50 am

    povo, ha alguem ainda com interesse em fantasia? tenho andado a ler umas coisas de end times e fui completamente apanhado pelo bichinho. embora jogue com anões e beastmen que tiveram nenhuma vantagem nessas regras gostava de experimentar uns joguitos de fantasy dentro dessas regras.

    alguem tem andado a ler cenas do end times ou tem interesse nuns joguinhos amistosos contra os meus anoes\ beastmen?

    tou ansioso por 9th edition Very Happy
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    end times? Empty Re: end times?

    Mensagem por Draco Sex Fev 20, 2015 11:13 am

    pa ouvi dizer que por exemplo beastmen foram extintos i que os anoes tao quase a ir pelo mesmo caminho
    Strider
    Strider


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 17/03/2014

    end times? Empty Re: end times?

    Mensagem por Strider Sex Fev 20, 2015 2:23 pm

    E agora Dark Elves e High Elves são melhores amigos devido a razões.
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    end times? Empty Re: end times?

    Mensagem por Sutr Sex Fev 20, 2015 5:44 pm

    pah, nao me parece muito que seja por "razoes". nao sei se querem spoilers ma pelos vistos la os HE freaks que orgnizavam a passagem na flame of asuryan é que eram grandes cheaters e orquestraram a cena de maneira a fuder o malekith porque nao gostavam dele e provocaram um guerra civil de 6000 anos porque nao concordavam com o lider legitimo. parece-me uma razao com bastante validade. mas isso sou eu que sou um coto anti politica.

    quanto a extinçoes axo um bocadito prematuro considerando que a GW ainda nao disse absolutamente nada. ja ouvi dizer que os exercitos vao deixar de ser suportados mas daí a serem inuteis ainda vai muitos anos (olhem para brettonia com um livro com 10 anos prai e continua a ser jogado). alias, quase que podia jurar que TODOS os exercitos vao ser descontinuados na sua forma actual. empire por exemplo que dizem ser um dos que sobrevive vai ser merged com dwarfs e vao passar a ser os tais pseudo space marines de fantasy totalmente diferentes do conceito de empire actual. elfs vao ser todos merged, achas que vais continuar a jogar com 3 tipos diferentes de spear elves ou 3 tipos diferentes de bow elves?

    é um jogo completamente novo e nao fiquem com ilusoes que as coisas vai permanecer como estao.

    seja como for, quero é jogar. alguem quer fazer um joguito este FDS? xutem ai
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    end times? Empty Re: end times?

    Mensagem por Draco Sex Fev 20, 2015 9:03 pm

    Nao tenho exercito disso, mas sempre tive curiosidade de exprimentar um dia Very Happy se jogasse era ou com Skaven ou Warriors of Chaos ou Vampire Counts

    Este fds duvido que possa aparecer nem que seja só pra ver Neutral pergunta ao vale se quer tirar o pó aos Dwarfs dele
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    end times? Empty Re: end times?

    Mensagem por hellboy Seg Fev 23, 2015 8:58 am

    já nao jogo isso nem tenho exercito, mas estou bastante curioso sobre este novo sistema Wink

    era gajo de aparecer para ver uns games ou meetings Wink

    avança com isso castroman Very Happy
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    end times? Empty Re: end times?

    Mensagem por Sutr Sex Fev 27, 2015 11:16 am

    entao? ninguem para fantasy este FDS?
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    end times? Empty Re: end times?

    Mensagem por camisa Sáb Fev 28, 2015 3:29 pm

    Quando preparar os meus woc jogo contigo até lá nada feito

    Conteúdo patrocinado


    end times? Empty Re: end times?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 11:07 am