DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


4 participantes

    Kharn Formation

    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    Kharn Formation Empty Kharn Formation

    Mensagem por Draco Sex Dez 26, 2014 3:49 pm

    Kharn Formation 25.Kharns-Butcherhorde-Dataslate-digital
    Para os amantes de Khorn i CC com marinada, aqui está a lista da Formation de Kharn Very Happy (quase desconfiava que ele era o Pai Natal de 40k, roupa vermelha i com o seu saco cheios de cabeças pra dár haha)

    -Kharn the Betrayer

    -4x units of Chaos Space Marines

    -4x units of Chaos Berzerkers

    Special Rules

    the units of CSM must take Mark of Khorn
    get admantium will
    if they roll an 8 to charge they double their attacks profile
    if they roll a 6 to hit in CC they get to make another attack

    Parece um bocado caro em pts só pra levar esta marinada toda, mas como a partida pode se fazer os upgrades que se quiser aos CSM pode ser que eles sirvam pra algo + para alem da PORRADA hahaha
    mas o facto de numa charge de 8 darem o DOBRO da PORRADA, wow ate dá vontade de exprimentar leva los pra mesa Twisted Evil ainda + com o facto de ganharem ataques extra por cada 6 nos hits inclusive se sair tambem nos hits extra Smile
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Kharn Formation Empty Re: Kharn Formation

    Mensagem por hellboy Sáb Dez 27, 2014 12:05 pm

    man ja estou a ficar um pouco farto de datasheats Sad
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    Kharn Formation Empty Re: Kharn Formation

    Mensagem por Draco Sáb Dez 27, 2014 6:09 pm

    Eles basicamente tao a fazer o que muita gente ja andava a fazer com regras da casa em jogos + narrativos, eu gosto porque traz novidade i proposito a muitas unidades que de outra forma nao seriam utilizadas, os berzerkers por exemplo nao tem tido muita apariçao nas listas de chaos ultimamente
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Kharn Formation Empty Re: Kharn Formation

    Mensagem por hellboy Seg Dez 29, 2014 8:47 am

    mesmo assim em nids foi uma cagada de confusao. Olha eles nao tem pods ... olha afinal ja tem... olha eles nao tem o ymgard... olha afinal ja tem... iiiiirrraaaa..... que puts de confusao neste cerebro Wink
    ADN
    ADN


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    Kharn Formation Empty Re: Kharn Formation

    Mensagem por ADN Qua Jan 07, 2015 11:50 pm

    E pelo que parece a ideia veio pra ficar...vamos ver no isso vai dar ... Smile
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Kharn Formation Empty Re: Kharn Formation

    Mensagem por camisa Qui Jan 08, 2015 10:19 am

    hellboy escreveu:mesmo assim em nids foi uma cagada de confusao. Olha eles nao tem pods ... olha afinal ja tem... olha eles nao tem o ymgard... olha afinal ja tem... iiiiirrraaaa..... que puts de confusao neste cerebro Wink

    Os nids aqui foi por questoes legais, estavam em tribunal com oma empresa que produzia os modelos que a gw nao tinha. Como ganharam o processo mais cedo que previsto aqui temos as minis
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Kharn Formation Empty Re: Kharn Formation

    Mensagem por hellboy Seg Jan 12, 2015 8:48 am

    eu sei camisa mas mesmo assim estes pdf´s estao uma confusao tremenda, parece um puzzle, toma lá mais uma peça e ve onde encaixa... que putsss de confusao Wink
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Kharn Formation Empty Re: Kharn Formation

    Mensagem por camisa Seg Jan 12, 2015 12:27 pm

    se pensares um pouco, warmachine está a funcionar um pouco assim!!! digo mais, eu preferia que houvesse um codex unico e que depois fossem lançando pdfs com novas minis mas sempre de acordo com o codex. depois se o pessoal quisesse comprava um novo codex ao fim de 2 ou 2 anos com tudo incluido... eu pessoalmente prefiro assim, sempre é melhor que esperar 5 anos ou até mesmo 10 para ter um novo codex com novas cenas... pode ser confuso, mas agrada-me... agora deviam compilar tudo num unico codex... gastava-se mais guito mas estava lá tudo...
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    Kharn Formation Empty Re: Kharn Formation

    Mensagem por Draco Ter Jan 13, 2015 12:35 am

    Eventualmente eles devem lançar uma compilaçao com tudo o que foi lançado (é + uma forma de eles fazerem bom dinheiro sem sequer precisar de gastar recursos novos), mas isso só devemos esperar daqui uns bons anos porque esta nova ediçao apareceu bastante abruta mas tem pilares pra ficar por aqui durante bastante tempo, principalmente com essa nova ideologia de "codex vanilla" i de x em x tempo lançar os extras que dao aquela individualidade às unidades do codex + umas novas.

    Eu tambem gosto disto, i assim tambem dá + tempo de vida a uma ediçao i as regras i aos proprios codexes

    btw, com esta formaçao ate da vontade de tentar fazer uma lista de Khorne Very Happy eu pelo menos sempre adorei a questao do CC por causa dos orks (encher a mesa de dados de tanto ataque), entao marinada a bater tao bem, ou ate melhor que orks em CC i com 3+ pra se protegerem Twisted Evil hehehe

    Conteúdo patrocinado


    Kharn Formation Empty Re: Kharn Formation

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 7:14 am