DADOS VICIADOS

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    Mensagem por Draco Dom Dez 14, 2014 8:26 pm



    Desta vez sem Mat Ward... como irao se reinstalar? Rolling Eyes

    assim que houver noticias vou postar aqui
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    Mensagem por Flash691 Qui Dez 18, 2014 3:10 pm

    Ainda não é o novo codex mas em "shield of baal exterminatus saem algumas novas cenas pra necrons q parecem interessantes. Ora dêem lá uma vista de olhos:
    http://www.belloflostsouls.net/2014/12/40k-breaking-new-necron-formations.html
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    Mensagem por Draco Ter Jan 13, 2015 8:32 pm

    Novos Necron Wd52-tease

    No dia do torneio vamos ter finalmente novidades da Skynet Very Happy
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    Mensagem por camisa Qua Jan 14, 2015 10:41 am

    só para IG é que não vejo formações!!!!
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    Mensagem por Draco Qua Jan 14, 2015 2:14 pm

    Tens a Spearhead da campanha Da Red Waaagh! i + umas quantas
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    Mensagem por camisa Qui Jan 15, 2015 10:28 am

    Tenho de ver isso
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    Mensagem por Draco Dom Jan 18, 2015 12:46 pm

    Novos Necron SE01CMZ

    Que comecem as apostas nos NERFS que vão ter!!! Cool
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    Mensagem por Draco Seg Jan 19, 2015 2:06 am

    mais imagens!
    Novos Necron Necron-codex-cryptek
    Novos Necron Necrons-thetombawakens
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    Mensagem por Draco Qui Jan 22, 2015 12:51 am

    Novo Necron Lord Twisted Evil

    Novos Necron 20150121_1202331

    Novos Necron 20150121_120330

    Novos Necron 20150121_120310

    Pra mim os Necron tem a melhor capa dos codex todos
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    Mensagem por hellboy Qui Jan 22, 2015 8:55 am

    tá engracadito Wink
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    Mensagem por camisa Qui Jan 22, 2015 12:21 pm

    o que não falta por aí são modelos de necron lords... porra
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    Mensagem por Draco Qui Jan 22, 2015 7:01 pm

    Ya o pessoal fartou se de dizer isso tambem, que outros tipo os Flawed tao a precisar dum redesign i que necron lords ja tem a barrotes, mas os da GW querem que os seus Center Pieces sejam da nova qualidade "anti-custom" lol
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    Mensagem por Draco Sex Jan 23, 2015 8:31 pm

    Novos Necron 60040110001_CryptekEdition01

    Novos Necron 99070110001_NecronOverlord01

    Novos Necron 60220110001_NecronDatacards01

    Como devem ter reparado, nas cartas tem umas extra tipo "psychic powers", o que parece é que o C'tan agora quando ataca/dispara saca uma carta i a carta vai determinar que tipo de ataque vai ser i etc
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    Mensagem por Draco Seg Jan 26, 2015 2:44 am

    Isto talvez seja mesmo o que tá no dex, maaaas vamos la ver:

    I got some news from my source. I translate it to english. “reanimation protocol now activates like Fantasy’s ward save. if you failed a Armor save or cannot make armor save, you immediately make a reanimation protocol roll. It still 5+.”
    “Also, resurrection orb is now one use only. If you use it, you can reroll current phase’s protocol.” “Doom scythe’s Death ray changed to S10 ap1 Small template Weapon.”Hi guys, New information for the necron here. Again, I just translated it to english. I’m not native speaker so please understand poor translation1. Reanimation protocol changed like Fantasy’s ward save. Can be used at Instant Death.
    2. Resurrection orb now gives reroll of current phase’s protocol. One use only.
    3. Lychguard and Praetorian guard’s point value almost halved.
    4. Invul save of lychguard now same as storm shield. But no reflection.
    5. Praetorian’s magic stick’s range increased to 12″
    6. Triarch stalker now have ability which increasing nearby unit’s BS.
    7. At start of Each turn, Nemesor Zandrek pick one of the Warlord trait of Codex or rulebook and use it until next turn.
    8. He still applies nearby enemy unit’s special rule to himself.
    9. All the fliers nerfed. Point increase and Weapon’s power decrease.
    10. Cryptek is now HQ slot.
    11. Mss got serious nerf.
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    Mensagem por Draco Ter Jan 27, 2015 11:30 am

    HQ:
    Anrakyr the Traveller
    Cryptek
    Illumninor Szeras
    Lord
    Nemesor Zahndrekh
    Orikan the Diviner
    Orikan Empowered
    Overlord
    Trazyn the Infinite
    Vargard Obyron

    Troops:
    Necron Warrior
    Immortal

    Elites:
    Deathmark
    Flayed One
    Lychguard
    C’tan Deceiver
    C’Tan Nightbringer
    Triarch Praetorian

    Fast Attack:
    Canoptek Wraith
    Canoptek Scarab
    Destroyer
    Heavy Destroyer
    Tomb Blade

    Heavy Support:
    Canoptek Spyder
    Heavy Destroyer
    Transcendent C’Tan

    Vehicles:
    Annihilation Barge
    Catacomb Command Barge
    Doom Scythe
    Doomsday Ark
    Ghost Ark
    Monolith
    Night Scythe
    Obelisk
    Triarch Stalker
    Tessaract Vault

    Lord of War
    Imotekh the Stormlord

    Necron Special Rules:

    Renanimation Protocols – When a model with this rule suffers an unsaved wound, it can make a special reanimation roll to avoid being wounded. This is not a saving throw and can be used against attacks that state “no saves of any kind are allowed”. Reanimation protocols rolls may even be made against hits that cause Instant Death, but cannot be used against hits from Destroyer weapons, or an attack that states the model is removed from play.

    Roll a D6 each time the model suffers an unsaved wound, subtracting 1 if the wound caused Instant Death. On a 5+, discount the unsaved wound. Modifiers to this dice roll can never be improved to better than 4+.

    If a model has both reanimation and FNP, you can choose to use one or the other but not both.

    Living Metal – A model with this special rule ignores the effects of crew shaken, but still loses a hull point. At the end of each of your turns, roll a D6 for each heavy or super heavy vehicle with this special rule that has less than its starting number of hull points, but has not been destroyed. On a roll of a 6 it regains a hull point.

    Technoarcana is as follows:Chronometron – The model and his unit have 5+ invuln. against shooting attacks
    Dispersion shield – Model has 3+ invuln., cannot claim Two Weapon bonus

    Fabricator Claw Array - During shooting phase, instead of shooting, a model with the claw can repair a single friendly vehicle in base contact. D6 roll: on a 4+, restore a hull point or repair weapon destroyed or immobilised result, effective immediately.

    Gloom Prism – Model and all units within 12″ have Adamantium Will.

    Mindshackle Scarabs – During a challenge, model with the scarabs causes Fear. Ld. tests against the model are taken on 3D6.

    Nebuloscope – model ignores cover when shooting

    Phase Shifter – 4+ invuln. save, but only for the model and not any chariot it rides on

    Phylactery – It Will Not Die, for both the model and any chariot it rides on

    Resurrection Orb – Once per game, after an unsuccessful reanimation roll has been made for the model (or another model in the same unit), you can re-roll it and any other failed reanimation rolls (for the model and its unit) until end of phase.

    Quantum Shielding - The vehicle has AV13 all around, but after the first penetrating hit, it falls back to the normal AV values.

    Shadowloom – +1 cover save (6+ in the open)

    Shield Vanes – 3+ armour save

    Artefacts of the Aeons

    Gauntlet of Conflagrator – Template, S7 AP2, Assault 1, One Use Only

    Nightmare Shroud – 2+ armour save and fear. Once per game can force enemy unit within 18″ to take a morale check (Fearless and Know No Fear units are immune)

    Orb of Eternity – See the Resurrection Orb above, except this also gives +1 to the reanimation rolls

    Solar Staff – 12″, S5 AP3, Assault 3, Blind, Solar Pulse

    Solar Pulse: Once per game, at the start of any turn, cancel night fighting for the turn. When activated, enemy units can only fire snap shots at the model and its unit until the staff bearer’s next turn.

    Veil of Darkness – Deep strike. Once per game, can remove itself and its unit from the table and immediately deep strike somewhere else (even if locked in assault)

    Voidreaper – S+2 AP2, Melee, Armourbane, Fleshbane, Master Crafted, Two Handed


    MSS recebeu o nerf que toda a gente já estava a espera... pena que tenha sido um nerf que o torna inutil contra + de metade dos exercitos (Deamons i Marines).

    Fora disso parece ser um codex bastante solido, até mesmo pra estes novos standards de 7th, andam a dizer pela net é que os Necron Warriors sofreram um mega buff porque pelo parece eles com as armas deles conseguem causar Ws contra qualquer Ts num 6+ Shocked
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    Mensagem por ADN Ter Jan 27, 2015 7:13 pm

    Pelo que parece,se compararmos com os restantes updates desta edicao, o tradicinal nerfanco ate nao se fez sentir muito, e no geral ate saiu beneficiado e bastante solido.:-)
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    Mensagem por Flash691 Qui Jan 29, 2015 12:43 am

    Bem MSS nerfado já se estava á espera mas tanto? inútil contra marines, daemons, tiranids, ilianden eldar e qq força de chaos baseada em marked marines (plague, noise, berserkers, rubric) ou mesmo cultists com apostle ou guard com priest, fear é talvez a abilidade menos útil nesta edição, living metal também mudou, agora já não tem a possibilidade de ignorar crew stuned, mas pode recuperar hull points em 6 por isso+-.
    agora as grandes alterações q vão trazer listas muito diferentes ao jogo está nas mudanças de pontos nos praetrorians e lychgard e na mudança de tipo nos destroyers e destroyer lord, ao q parece agora são jet infantry, com relentless 2wounds e prefered enemy tudo affraid . as wraith também melhoraram agora são t5 com 2 wounds e passam a ser beasts Twisted Evil quanto ás armas gauss voltou á 3a edição, ou seja ferem tudo num 6 (criaturas) e veículos glancing. tesla contudo parece ter ficado mais fraco, tesla destructor passa a força 6 acho eu(isto tenho de confirmar) o q junto com o death ray passar a small blast nerfa todos os flyers e a anihalation barge. o flying circus já mete menos medo. (um pouco) por outro lado o quantum field agora também sobe a armour da traseira o q é excelente!
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    Mensagem por Draco Qui Jan 29, 2015 1:01 am

    entao podemos dizer que a GW decidiu mudar um bocado o seu padrao de "nerf" nos codex antigos, porque ya tambem concordo que Necrons ficaram bastante solidos i prontos pra possivelmente tirar uns lugares na META a outros (simples warriors a comer Imperial Knights i Wraithknights i até mesmo Wave serpents ao tiro, vai fazer muita gente repensar a sua estrategia... acho que vou arranjar um slot pra necrons nos meus orks Very Happy )
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    Mensagem por Draco Qui Jan 29, 2015 4:40 am

    Novos Necron 11261_318923688298406_8170675767720700000_n

    Novos Necron 10858620_318923694965072_5239230890165484253_n

    Novos Necron 10941001_318924431631665_7390367025880476104_n
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    Mensagem por hellboy Qui Jan 29, 2015 9:02 am

    draco ainda estas em casa de baixa? andas um erudito do caraças pá Wink

    quanto a necrons vou aguardar por duas coisas

    primeiro - obter dex

    segundo - jogar contra eles, depois emito uma opiniao mais generalizada, mas nao vou mentir para ja gosto do que leio Wink
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    Mensagem por Flash691 Qui Jan 29, 2015 12:26 pm

    bem aqui vai errata ao q tinha dito antes: tesla ficou na mesma força mas perdeu a regra arc (já ñ salta prás unidades á volta) e já ñ ganha mais its nos 6 qd snap o q é um nerf enorme, quantum field afinal ficou na mesma, curioso é a ghost arc agora ser salvo 5/10 passou a ser preciso usar de maneira diferente, também as wraiths tiveram uma modificação, agora as whip coils já ñ reduzem a I do adversário mas aumentam a I delas em 3 por isso agora são quase obrigatórias. A propósito eles já deitavam abaixo knights e wave serpents a tiro antes é só q agora monstrous creatures também têm q se por a pau.
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    Mensagem por Draco Qui Jan 29, 2015 2:04 pm

    hellboy escreveu:draco ainda estas em casa de baixa? andas um erudito do caraças pá Wink

    ainda nao arranjei trabalho Razz

    tenho de repensar nas minhas listas de orks porque os novos lords i wraiths vao ser demolidoras em CC hmmm...

    contra os orks acho que continuam iguais basicamente, se calhar ate um bocado menos chatos que antes por causa do MSS i da tesla, agora quanto à ghost arc tou preocupado porque tem um potencial de 30/40 tiros com os warriors dentro Shocked
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    Mensagem por hellboy Qui Jan 29, 2015 3:10 pm

    tens a noção que este RB/Edição é 86% shoting correcto? Wink esquece o CC e ve o que podes fazer para ximpar-los ao longe Wink
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    Mensagem por Draco Qui Jan 29, 2015 4:13 pm

    hellboy escreveu:tens a noção que este RB/Edição é 86% shoting correcto? Wink esquece o CC e ve o que podes fazer para ximpar-los ao longe Wink

    isso sei eu, esqueces te que o ponto forte dos orks nao é shooting Razz tar a focar me demasiado no shooting com orks é tar a por me duplamente em desvantagem

    i as wraith agora sao T5 com 3++ 2W beasts i com bastantes ataques, ja antes eram usadas tao agora ainda + lol quero uma unidade de orks montados em cyboars como dantes i tambem serem beasts tipo thunder wolf cavalry Cool (warbikes basicamente vao dar ao mesmo mas era engraçado voltar a ver os cyboars)
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    Mensagem por camisa Sex Jan 30, 2015 3:45 am

    Eu discordo da coisa do shoting. ... é uma edição virada para o shoting mas acho que o cc está a ser excessivamente desprezado
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    Mensagem por Draco Sex Jan 30, 2015 4:30 am

    concordo contigo camisa, o pessoal na net entra em delirio por causa das wave serpent spam porque pra abater isso com shooting sim é um pesadelo... esquecem se que qualquer coisa com minimo 2 ataques em cc i S4 com 10 modelos manda isso abaixo a brincar por exemplo lol

    a unica coisa que acho que está a tornar se cada vez + abusivo é o spam de cenas com 3++ , sempre achei que o invulneravel era algo tipo "extraordinario" i nao a regra geral numa lista >.>
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    Mensagem por hellboy Sex Jan 30, 2015 8:46 am

    só tenho uma coisa a dizer ..... QUERO JOGAR e nao tenho tido tempo Sad
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    Mensagem por Flash691 Sáb Jan 31, 2015 1:49 am

    É verdade q os saves 3++ já tão a ser um abuso mas agora pelo menos já há menos um, o dos lordes de necrons passou a 4++.
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    Mensagem por ADN Seg Fev 02, 2015 12:11 pm

    Eu acho que o CC nao morreu nem perdeu forca apenas requer um pouco mais de estrategia, ou seja, pra se usar CC efetivamente nesta edicao recorre-se ao shooting pra amodecer e enfraquecer um dado alvo ao mesmo tempo da cobertura pros de CC acabarem o servico e gerarem pressao e caos nas fileiras inimigas...se tau tivesse uma unidade boa em CC spamava pelo menos duas na mesa, mas os kroots nao sao boa opcao quanto muito uma distracao pro oponente... :-)
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    Mensagem por Draco Seg Fev 02, 2015 4:17 pm

    os kroots sao perfeitos pra isso, porque é como disseste, sao apenas uma distracçao pra evitar que o teu oponente chegue perto de ti i que assim tenhas + 1 turno de shooting (no teu caso com tau)
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    Mensagem por Flash691 Seg Fev 02, 2015 6:40 pm

    Sim e com aquelas armas chatas deles dão sempre dor de cabeça ao oponente.
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    Mensagem por Draco Ter Fev 17, 2015 10:36 pm

    Isto com a net tamos sempre a aprender lol

    Descobri uma nova palavra: Necroncheese Razz
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    Mensagem por hellboy Seg Fev 23, 2015 8:59 am

    lololllllllll........

    ja tenho o novo dex, tenho de ver se o leio agora Wink

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