DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


4 participantes

    Quando eu for grande quero pintar assim - Squig - Setti forum

    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Quando eu for grande quero pintar assim - Squig - Setti forum Empty Quando eu for grande quero pintar assim - Squig - Setti forum

    Mensagem por hellboy Qua Ago 27, 2014 8:21 am

    meus senhores.... quando algo é bom deve ser partilhado

    estes modelos pintados pelo user de nick Squig no forum setti sao ESPETACULARES

    http://www.setti.tv/smf/index.php/topic,7028.0.html

    entrem e vejam até ao fim

    FANTASTICOS

    caso nao se lembrem quem é o senhor, deu-me uma porrada quando a malta de lisboa nos visitou para jogar fantasia na antiga Arena.

    Os daemons dele nessa altura nas fotos eram brutais, mas posso-vos garantir que ao vivo ainda eram melhor

    melhor porrada da minha vida em fantasia ehehhehhehe....

    de visita obrigatoria esse link Wink
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    Quando eu for grande quero pintar assim - Squig - Setti forum Empty Re: Quando eu for grande quero pintar assim - Squig - Setti forum

    Mensagem por Draco Qua Ago 27, 2014 11:03 am

    Ya tao fantasticos Very Happy
    avatar
    squig hopper


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 31/05/2012

    Quando eu for grande quero pintar assim - Squig - Setti forum Empty Re: Quando eu for grande quero pintar assim - Squig - Setti forum

    Mensagem por squig hopper Qua Ago 27, 2014 2:48 pm

    Obrigado pessoal!
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    Quando eu for grande quero pintar assim - Squig - Setti forum Empty Re: Quando eu for grande quero pintar assim - Squig - Setti forum

    Mensagem por Yuce Qui Ago 28, 2014 2:51 pm

    Squigg muito bom mesmo Very Happy

    eu qeuro é que me des umas dicas man, porque vejo-me fodido a pintar com tinta um pouco mais liquida e nao quero tar a pintar com tinta pouco liquida senão fica tudo pastoso ... first world problems xD
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Quando eu for grande quero pintar assim - Squig - Setti forum Empty Re: Quando eu for grande quero pintar assim - Squig - Setti forum

    Mensagem por hellboy Qui Ago 28, 2014 3:14 pm

    Yuce o squig é de Lisboa e faz-nos o favor de nos visitar no forum. Caso queiras algo especifico tenta lhe colocar as questões pelo nosso forum ou pelo Setti, pois ao vivo e a cores vai ser difícil para ti Wink
    avatar
    squig hopper


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 31/05/2012

    Quando eu for grande quero pintar assim - Squig - Setti forum Empty Re: Quando eu for grande quero pintar assim - Squig - Setti forum

    Mensagem por squig hopper Qui Ago 28, 2014 4:38 pm

    eu qeuro é que me des umas dicas man, porque vejo-me fodido a pintar com tinta um pouco mais liquida e nao quero tar a pintar com tinta pouco liquida senão fica tudo pastoso ... first world problems xD

    Vou-te dizer o que funciona para mim, que isto das pinturas é muito ao gosto de cada pessoa.

    - Eu pinto directamente do pote, quase sempre com tintas da citadel. Já usei wet paletes, mas para pintar exércitos para jogar (em oposição a pintar 1 miniatura de exposição), acabo por não me dar ao trabalho. Quando preciso de fazer uns blendings mais a sério acabo por a utilizar (por exemplo, o Bloodthirster que tenho na galeria), mas é a excepção, não a regra. O que faço é que vou controlando a espessura da tinta no pote com o passar do tempo, acrescentando-lhe água se necessário. Há quem prefira diluir com "mediums", eu sinceramente para a pintura que faço acho que água serve perfeitamente.

    - Também não gosto de dar a tinta demasiado diluída, perde-se muito tempo. Mas tb não pode ser muito espessa que crie textura na mini. Aqui controlares a espessura à tua medida é importante, mas é algo que só ganhas com a prática. Para mim está no ponto se cobrir decentemente com 2 camadas (se for numa ainda melhor) e espalhar bem. Gosto de dar pinceladas com pouca tinta e espalhar sempre muito bem (importante). É sempre preferível várias camadas ligeiras a uma espessa que cubra demasiado.

    - O principal para se acabar um projecto é termos um esquema e usarmos técnicas com que nos sentimos confortáveis, de modo a não demorar demasiado tempo. Nestas cenas da pintura ao longo dos anos, aprendi que o próximo exército fica sempre melhor que o anterior, mas que é preferível ter um exército acabado ao invés de jogar com cenas cinzentas. E que a sensação de terminar um projecto é fantástica.

    Ajudou ou tens alguma dúvida mais em concreto?
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Quando eu for grande quero pintar assim - Squig - Setti forum Empty Re: Quando eu for grande quero pintar assim - Squig - Setti forum

    Mensagem por hellboy Qui Ago 28, 2014 10:45 pm

    obrigado pela prontidão na resposta mestre squig Wink

    yuçé tens a palavra Wink

    Conteúdo patrocinado


    Quando eu for grande quero pintar assim - Squig - Setti forum Empty Re: Quando eu for grande quero pintar assim - Squig - Setti forum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 11:36 am