DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


+6
Flash691
Sutr
camisa
Ebizo
Draco
hellboy
10 participantes

    aí estao os novos marines

    ADN
    ADN


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por ADN Dom Set 01, 2013 11:19 pm

    parecem gorilas anões enlatados...Laughing acho que a GW tem falta de criatividade e os seus criadores de modelos deviam aprender umas coisinhas sobre design...bando de nabos...tongue 
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por hellboy Seg Set 02, 2013 11:28 am

    Draco escreveu:alguem esqueceu se de mexer na resoluçao do ecran quando estavam a esculpir o bicho i a usar essa imagem como referencia lol
    acredito mais nisso ehehehehe
    Flash691
    Flash691


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 41
    Localização : Gaia

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por Flash691 Seg Set 02, 2013 2:57 pm

    A imagem é dinâmica, a figura é ........................ Banhada, mais estática e mal interpretada era difícil!
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por Sutr Seg Set 02, 2013 4:08 pm

    pah, space marines sempre foram muito quadrados, é da power armour. estes tem power armour dentro de power armour portanto se mexerem os dedos e a cabeça prai uns 45º ja é muito.
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por camisa Seg Set 02, 2013 6:14 pm

    Sutr escreveu:pah, space marines sempre foram muito quadrados, é da power armour. estes tem power armour dentro de power armour portanto se mexerem os dedos e a cabeça prai uns 45º ja é muito.

    PAh que exagero!!! mexem os olhos e as orelhas... o resto é Power armour...
    avatar
    babalu


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 25/05/2012

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por babalu Qua Set 04, 2013 10:26 am

    https://www.evernote.com/shard/s262/sh/574708bc-ecb0-45d0-9aef-03308ae46551/18983ea5839d885dd033f43e83687c75

    Melhor que arranjo por agora, tirando alguns preços de upgrades tem praticamente tudo. Wink
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por hellboy Qui Set 05, 2013 9:28 am

    merci Smile ja da para ter uma ideia Very Happy
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por Sutr Qui Set 05, 2013 12:28 pm

    assim a primeira vista parece-me tudo bastante decente e equilibrado. os tanques anti flyer nao tem interceptor portanto podem ser alpha stryked mas sao baratos e bastante bons, os centurions sao totil resistentes e com bom poder de fogo mas sao caros como o deus me livre. quanto aos special characters nao vejo nada assim demasiado OP a primeira vista e os que dao bonus army wide continuam a ser a melhor opçao.
    os preços dos marines tavam a precisar de um ligeiro desconto e parece-me bastante equilibrados com o que se ve hoje em dia (DA, SW, BA) e os vanguard pardem o charge depois de deep stryke que me parecia mais que obvio portanto ta tudo bastante decente.

    parece-me um bom livro, claro que isto ainda nao é o trabalho final portanto fica sempre a incerteza de que saia exactamente assim mas no geral parece-me bom e saudavel para o jogo.
    avatar
    babalu


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 25/05/2012

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por babalu Sex Set 06, 2013 5:36 pm

    http://www1.zippyshare.com/v/13089851/file.html

    Scan sem fluff.
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por Sutr Sex Set 06, 2013 8:18 pm

    muito obrigado pelo link :Do xabalo vai gostar e os seus black templars tambem Very Happy

    so ia começar a procurar amanha mas foste muito rapido heh
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por Sutr Seg Set 09, 2013 2:34 pm

    apos ler umas coisitas ja vi que os novos centurions ate tem bastante utulidade embora uma unidade de 3 custe +- o mesmo que um land raider. com grav cannons e outros buffs eles sao anti tank e anti MC (que cada vez se veem mais) extraordinarios. sao caros mas muito viaveis e resistentes. ya nao tem 5++ save como os terminators mas qq cover da-lhes isso.
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por hellboy Ter Set 10, 2013 8:59 am

    nao morro muito de amores por eles, mas sim sao uteis. Coisa a pensar num futuro.
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por oDESGOSTO Ter Set 10, 2013 11:29 am

    Quem experimentou os Centurions por cá, com as GravWeapons ou que raio se chama, ficou maravilhado.
    No papel são muito bons mas pelos pontos... 2 Wounds com Save de Termie e sem Invuls, levam com uma PlasmaBomb a metade do preço e saltam da mesa. PlasmaBomb = Sternguards com combi-plas em DPod

    O resto está tudo ela-por-ela. Os Tacticals kittados com os brinquedos do costume ficam +/- ao mesmo preço. Há coisas que compensam bastante como os Typhoon.

    E acabaram-se os Combos!
    Sternguard Scoring com o Kantor só se forem mesmo Crimson Fists.
    Bolter Drill passa a ser Chapter Tactic dos Imperial Fistings e fazem questão de não re-rollar munição especial da Sternguard.
    Salamanders continuam a depender do Vulkan (para MasterCrafted Meltas).
    A Raven Guard parece engraçada no papel mas a FOC estraga-lhes o potencial. Shryke nerfado!
    Iron Hands parecem-me muito sólidos com os Centurions e Tanques mas mais uma vez a FOC estraga tudo.
    Props para os White Scars! Vão ser o Chapter da moda, está mesmo muito forte!
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por camisa Ter Set 10, 2013 1:44 pm

    concord, WScars está muito forte e muito barato, a minha lista antiga de 5ª no novo dex só ocupa 1450 pontos quando antes eram 1850... ganhei 400 pontos do nada.. para não falar que se fizer uma lista só motas é um rombo nas finanças de qualquer 1... para já pelas minhas contas são 37 motas e 6 atack bikes... e ainda faltam os ditos 400pontos...

    Já agora, bem vindo de volta ao forum, tavas desaparecido.

    quanto aos centuriões... podem ser bons, mas acho que morrem demasiado facilmente!
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por Sutr Ter Set 10, 2013 2:30 pm

    Dou-vos razao sobre os white scars serem provavelmente os que melhor se sairam no entanto nao consigo deixar de ficar com o olho nos iron hands. parecem-me muito bons numa linha de exercito mais convencional, tipo mini plague marines. Ja pra nao falar num chapter master com o shield eternal numa mota e artificer armour parece-me MUITO resistente com IWND e FNP 6+.
    Isto ja pra nao falar nos black templars que sao os unicos com squads de 5 marines com heavy e special weapon como objective holders e unidades de close combat como troops Very Happy
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por oDESGOSTO Ter Set 10, 2013 3:12 pm

    Camisa, bom homem... tenho andado sem tempo e também sem vontade de ver as novidades dos fóruns. Como tenho visto jogos dos novos Marines vim cá dar o meu parecer.

    Os Centurions são necessários porque não tens nada numa única unidade que mande abaixo Riptides e 'Knights e outros bichos grandes. Só o consegues fazer com grande volume de fogo de múltiplas unidades e 3 destes senhores mandam 15 frutas num bicho grande e conseguem mandá-lo para os confins do Warp.

    A questão vai ser como jogar com eles na mesa. Se vão ou não dentro de um LR (são 500 pts), se vão em unidades grandes com "soaks" para o dano... essas são as experiências que têm de se fazer mas eles compensam bastante se tiverem a oportunidade de disparar (24" ainda é curto). É só encontrar a melhor de os trazer para a mesa para terem sucesso.

    Em relação a bikes e White Scars, cheira-me a mais uma daquelas políticas mercantilistas da GW. Caixa nova com 3 bikes = bikes mais baratas (em pontos) e regras a condizer. Dois Codices depois e aparece qualquer coisa anti-motas, ou então na próxima edição as motas são nerfadas... mas ainda bem que é viável, assim podemos ver mais motas na mesa em vez de White Scars com 70% Imperial Guard.

    De resto parece-me que as restrições dos ChapTactics e HQ vão criar exércitos "mono-Chapter" em vez da mescla e combos que se usavam antes. A não ser que se usem Space Marines como aliados de Space Marines! Very Happy
    Mas do que vi há ali coisas simpáticas. Os mais versáteis são mesmo os Ultras, as doutrinas são muito boas mesmo que One Use Only.
    Os Salamanders ficaram na mesma. Os Fists estão bons mas já não combinam; talvez os Imperial Fists tenham ficado melhorzinhos.
    Raven Guard e Iron Hands requerem builds específicos e são ainda um mistério (na teoria parecem bons mas...)

    Top 3 para mim é isto:
    1. White Scars
    2. Ultras
    3. Imperial Fists

    Ainda não é este Codex que me convence a fazer Raven Guard! Sad

    Não olhei para a parte dos Black Templars.
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por Sutr Ter Set 10, 2013 3:47 pm

    2+ save, T5 e 1 pezinho em cover e nao ha mais resistente que isso. e o firepower que mandam manda 1 land raider, 1 riptide, 1 wraithknight, 1 squad de marines, 1 dreadknight, etc etc etc, abaixo por turno. claro que uma "plasma bomb" lhes causa dano mas isso causa dano a qq coisa. tens e que tentar evita-las a qualquer custo
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por hellboy Ter Set 10, 2013 3:50 pm

    oDESGOSTO escreveu:
    A questão vai ser como jogar com eles na mesa. Se vão ou não dentro de um LR (são 500 pts), se vão em unidades grandes com "soaks" para o dano... essas são as experiências que têm de se fazer mas eles compensam bastante se tiverem a oportunidade de disparar (24" ainda é curto). É só encontrar a melhor de os trazer para a mesa para terem sucesso.
    exactamente o que me saltou a vista mal vi o dex, 100% de acordo. Por isso é que disse em cima que nao me convence e que ainda vou ter que pensar neles bem.

    só não concordo em serem obrigatórios para matarem knights e riptides, fora o que vem aí de nids novos, mas sim são úteis para esse efeito.
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por hellboy Ter Set 10, 2013 3:51 pm

    ó camisa aqui o mestre desgosto nao anda no forum a conversar mas tem sido muito util no facebook a dar-me tácticas dos seus ex-mercs de warmachine Very Happy

    ele anda aí, mas por via face ehehehe
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por camisa Ter Set 10, 2013 5:02 pm

    hellboy escreveu:ó camisa aqui o mestre desgosto nao anda no forum a conversar mas tem sido muito util no facebook a dar-me tácticas dos seus ex-mercs de warmachine Very Happy

    ele anda aí, mas por via face ehehehe

    já andam a substituir os foruns por faces!!!! bolas.... essas dicas podiam ser dadas aqui, não??


    SIM ESTÀ-ME A DAR UMA CRISE DE CIUMES Sad tongue 
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por hellboy Ter Set 10, 2013 7:14 pm

    camisa escreveu:
    hellboy escreveu:ó camisa aqui o mestre desgosto nao anda no forum a conversar mas tem sido muito util no facebook a dar-me tácticas dos seus ex-mercs de warmachine Very Happy

    ele anda aí, mas por via face ehehehe
    já andam a substituir os foruns por faces!!!! bolas.... essas dicas podiam ser dadas aqui, não??


    SIM ESTÀ-ME A DAR UMA CRISE DE CIUMES  Sad tongue 

    lllooooolllll.... Laughing 
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por oDESGOSTO Ter Set 10, 2013 9:00 pm

    Epá, desde que comecei a usar os grupos do Facebook quando criei o grupo para Netrunner que me desliguei dos fóruns. A malta da Liga de 40K na Kult Games tem também um grupo próprio onde marcam os jogos e a eficácia é superior à do fórum porque a visualização e resposta é muito mais rápida.
    A comunicação é mais rápida mas não é tão apresentável porque não há formatação de texto mas actualmente com a possibilidade de carregar fotos e com os hyperlinks simplificados que se tornou bem útil no que diz respeito a conteúdos.
    Para além disso as pessoas fazem um contacto mais directo, podendo comunicar entre si de uma forma fácil (coisa que pelas PMs não acontece) e sendo uma comunicação pessoal evitam-se as chico-espertices de insultos trocados com nicks desconhecidos. Para além de que se uma pessoa começar a chatear há sempre o Block que é muito útil! Wink

    Hoje passei pela loja e estivemos a fazer uns "ensaios" aos Centurions.
    Olha que matar um Riptide de mão não é assim tão fácil... no teste que fizemos precisámos dos tiros do Land Raider. O que quer dizer que precisámos de um Land Raider o que quer dizer 500 pontos. 500 pontos para dar cabo de 175 (?? não sei quanto custa um Riptide com os truques) não é um trade assim tão espectacular.
    No caso do Riptide até que se aceita porque o trade que o Riptide faz num exército de Marines é absurdo, se o ignorarmos destrói 3x o seu custo em pontos. Mas se calhar para um Dreadknight ou o Knight dos Eldars acaba por ser desvantajoso.

    Há outra entrada muito engraçada no Codex: SM, os Marines do Tuning (LotD)!
    Estão bem baratinhos e a habilidade da arma deles torna-os bastante úteis. Não me admiro se começarem a aparecer nas listas da moda! Wink
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por Sutr Ter Set 10, 2013 9:54 pm

    15 tiros BS4 twin linked 12.5 hits
    2+ to wound rerollable
    5++ save
    nao tou a ver como e que um riptide pode sobreviver a isso sem o 3++ do nova reactor e mesmo assim nao e garantido que sobreviva.

    o unico problema que vejo e do range
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por oDESGOSTO Qua Set 11, 2013 9:13 am

    Pois... nós não fizemos os re-rolls!! Rolling Eyes 
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por hellboy Qua Set 11, 2013 10:11 am

    uma pergunta idiotica mas ... em CC com um riptide como é que ele se safa?
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por Sutr Qua Set 11, 2013 1:38 pm

    riptides tem 3 ataques com WS2, sao jet pack monstruous creatures portanto causam fear, tem smash atacks e AP2 e move throu cover. depende um bocado do alvo que quiseres bater mas no geral sao muito fracos em CC. o problema e conseguir assalta-los.
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por oDESGOSTO Qua Set 11, 2013 2:42 pm

    Depende da lista que metes... com se entrares com Scouts por Outflank, se for uma boa mancha de Scouts (se forem Space Wolves melhor!) consegues, em conjunção com Drop Pods e Flamer Marines, carregar o Riptide na boa.

    O problema de TAU é o volume de fogo que geram. Se se começar a cortar nesse volume a Dropar Flamers nos Firewarriors ou mesmo os LotD e Melta/Plasma Bombs nas unidades de XV8/88, consegue-se tirar a vantagem que têm (mobilidade e alcance) e de seguida usar a desvantagem deles (WS merdosa, pouco punch nos ataques CC) a nosso favor.
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por Sutr Qua Set 11, 2013 3:55 pm

    nao discuto isso, so tenho a dizer que ainda nao perdi um jogo com este codex e so perdi prai 2 em sexta ediçao com Tau.

    o preço reduzido de interceptor e posicionamento correcto torna esse tipo de estrategia bastante complicada.

    e pralem do mais o riptide é elite portanto o facto de ele morrer ou nao nao é tao decisivo para o desenrolar da batalha.
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por oDESGOSTO Qua Set 11, 2013 8:46 pm

    A questão não é o ele morrer, é ele não disparar. Enquanto estiver em combate não vai estar a disparar e por consequência vão morrer Firewarriors.

    Sobre o ganhar ou perder não me posso pronunciar já que deixei de jogar isto.
    Mas ainda sei analisar os Codices. Se jogares numa mesa com 3 peças de terreno então tens toda a razão agora se tiveres terreno na mesa, e falo de terreno relevante que retire LOS, bem podes carregar Interceptor nisso que não te ajuda muito.
    E tens de jogar mais contra Necrons! Wink

    Já agora, a tua lista é de Tau a sério ou vão pedir ajuda aos Eldars?! Very Happy
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por Sutr Qua Set 11, 2013 9:24 pm

    eu ate gosto de mesas commuito terreno.. os Tau tem mobilidade suficiente para dar a volta e esconder-me depois de disparar.

    tenho que admitir que nao costumo jogar muito contra necrons mas tendo em conta que eles so tem range 24" nao fico muito assustado. e nao é que o night fight me faça muito mal Very Happy

    sim a minha lista é 100% tau
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por camisa Qui Set 12, 2013 10:48 am

    .... bem Castro, a tua sorte é ainda não me teres apanhado pela frente... salvo erro as derrotas que tens é contra mim Razz plo menos uma é! lol

    já viram o novo riptide da forgeworld???
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por Draco Qui Set 12, 2013 6:41 pm

    No fim de semana exprimentei uma lista nova contra os Tau do ADN i ganhei Very Happy

    Por isso pode ser que ainda haja esperança pra vencer os Tau do Stur Twisted Evil 
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por hellboy Sex Set 13, 2013 8:30 am

    nada é imbatível Very Happy
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por Sutr Sex Set 13, 2013 8:42 am

    pois nao Very Happy

    o riptide da forgeworld ta bem bonito Very Happy ta com uma cabeça como um stealth suit e armas grandes que nunca mais acabam
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por camisa Sex Set 13, 2013 11:28 am

    lol, dentro de uns dias se quiseres arranjo-te um desses por metade do preço do da forge!! mas 1º tenho de ver a qualidade do material Wink
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por Sutr Sex Set 13, 2013 11:57 am

    eu nao jogo com forgeworld e para ja ainda me falta mais umas coisitas mais importantes para o exercito tipo sniper drones. mas obrigado de qq maneira.
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por camisa Sex Set 13, 2013 12:21 pm

    eu tambem tenho e não tenho jogado, é sempre bonito e quando o preço convida, porque não!! lol

    sniper drones!!! posso ver isso tambem. qual o preço dessas coisa na GW?
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por camisa Sex Set 13, 2013 12:22 pm

    Sniper drone team a 7 euros!!
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por camisa Sex Set 13, 2013 12:23 pm

    o shadowsun por 7 euros!!! que te parece?
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por Sutr Sex Set 13, 2013 2:29 pm

    Surprised

    QUERO!!
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por Draco Sex Set 13, 2013 5:55 pm

    Mas Camisa nao tens de pagar alfandega tambem por mandares desse tal sitio?
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por hellboy Sex Set 13, 2013 9:06 pm

    Sutr escreveu:Surprised

    QUERO!!
    ó castro... tu nao tens acesso a secção privada do forum?
    avatar
    Thuryon


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 24/06/2013

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por Thuryon Sex Set 13, 2013 9:13 pm

    Esses preços parecem interessantes...
    Sutr
    Sutr


    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Maia

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por Sutr Sáb Set 14, 2013 11:29 am

    hellboy escreveu:
    Sutr escreveu:Surprised

    QUERO!!
    ó castro... tu nao tens acesso a secção privada do forum?
    acho que nao Razz
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por hellboy Sáb Set 14, 2013 11:32 am

    Sutr escreveu:
    hellboy escreveu:
    Sutr escreveu:Surprised

    QUERO!!
    ó castro... tu nao tens acesso a secção privada do forum?
    acho que nao Razz
    merda... mil perdoes vou ja tratar disso Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por hellboy Sáb Set 14, 2013 11:35 am

    feito

    faz logout e loginde novo e ja vez a secção privada Smile
    avatar
    Thuryon


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 24/06/2013

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por Thuryon Sáb Set 14, 2013 1:39 pm

    Tb não estou a ver nada de secções privadas. :/
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por hellboy Sáb Set 14, 2013 3:03 pm

    Thuryon escreveu:Tb não estou a ver nada de secções privadas. :/
    feito Very Happy
    avatar
    Thuryon


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 24/06/2013

    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por Thuryon Sáb Set 14, 2013 3:14 pm

    Thanks

    Conteúdo patrocinado


    aí estao os novos marines  - Página 2 Empty Re: aí estao os novos marines

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 11:45 am