DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


2 participantes

    Mesa nova vida nova

    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    Mesa nova vida nova Empty Mesa nova vida nova

    Mensagem por Draco Qua Jul 31, 2013 9:27 pm

    Gente,

    Eu i o ADN esta semana em principio vamos comprar as cenas pra nossa primeira mesa i decidimos que o tema dela seria Deserto/Wasteland porque seria um tema facil de trabalhar i bastante abrangivel pra 40k, infinity i principalmente Gorkamorka Rolling Eyes 

    Tou a pensar em faze la 4x6 pés, talvez com umas pequenas elevaçoes nas extremidades so pra nao ser totalmente plana

    Tendes alguma sugestao sobre como posso trabalha la? desde como pintar a areia, se deve ser modular ou nao (a carrinha nao tem espaço pra ela inteira por isso vou ter de a cortar de qualquer das formas, so nao sei se vale a pena cortar a meio ou se faço um corte de 4x4+4x2 por exemplo), etc

    digam coisas Very Happy 
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Mesa nova vida nova Empty Re: Mesa nova vida nova

    Mensagem por camisa Qui Ago 01, 2013 9:00 am

    mas terá de ser um deserto com muito monte Very Happy estilo desertos americanos... e não sahara... Razz
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    Mesa nova vida nova Empty Re: Mesa nova vida nova

    Mensagem por Draco Qui Ago 01, 2013 11:27 am

    Obvio, mas esses montes todos vao ser feitos à parte pra ser modular, so nos cantos é que vou fazer uma pequena elevaçao ja pertencente à mesa xD

    Conteúdo patrocinado


    Mesa nova vida nova Empty Re: Mesa nova vida nova

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 10:46 am