DADOS VICIADOS

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    Mensagem por ADN Sáb maio 25, 2013 2:39 pm

    boas malta...tenho algumas duvidas acerca do novo cadex dos Tau:

    * Li no codex que os fire warriors não pagam pelos drones como ugrades... e no caso das outras unidades, tambem se aplica a mesma regra? No entanto, eles teem um custo, quando é que é aplicado esse custo?
    * Acerca do custo dos Support Systems, por exemplo, o multi-tracker ele não aparece com o custo na lista geral e nem como upgrade em nenhuma unidade, se eu quisesse equipa-lo num Crisis, pago algum custo ou não?
    * Os markerlights são equipados no modelo, certo? Se a unidade onde esse modelo está inserido disparar contra um alvo, só o modelo com o marker não causa dano e coloca um marcador e o resto da unidade causa dano? ou toda a unidade não causa dano e coloco o nº de markers igual ao nº de hits da unidade no alvo?
    * Os Seeker missils tem minição finita e não se repoe no inicio do turno, não é, ou seja se tenho 2 só posso usar 2 para todo o jogo? durante um turno posso disparar até dois misseis?
    * No caso do Hammerhead, posso equipar submunition rounds para a Railgun e continuar a usar o solid shot como opção?
    * No caso do SkyRay os 2 network markers podem ser disparados pela mesma arma ou por armas diferentes no mesmo turno? como os utilizo?
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    Mensagem por camisa Sáb maio 25, 2013 5:18 pm

    para te explicar isto, é melhor ser o Sutr (Castro) ele é quem está por dentro de Tau...

    Quanto a seeker missile, se tiveres 2, só usas 2 durante o jogo todo, se gastar tudo no 1º turno, ficas sem nada para o resto.

    marker lights, um usa o marcador o resto da unidade tem de disparar para a mesma unidade do marcador. A não ser que tenha a regra de dividir tiro...
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    Mensagem por ADN Sáb maio 25, 2013 5:26 pm

    camisa escreveu:

    marker lights, um usa o marcador o resto da unidade tem de disparar para a mesma unidade do marcador. A não ser que tenha a regra de dividir tiro...

    desculpa...mas fiquei na mesma...a minha duvida é sobretudo se apenas o modelo equipado com o marker é que não causa dano mas o resto da unidade causa...ou entao a unidade toda não causa dano a um alvo? Para além disso a unidade pode usar esse marker para beneficio proprio?
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    Mensagem por hellboy Dom maio 26, 2013 2:28 pm

    jasus o que pra aqui vai...

    okey vamos por partes

    ADN escreveu:
    * Li no codex que os fire warriors não pagam pelos drones como ugrades... e no caso das outras unidades, tambem se aplica a mesma regra? No entanto, eles teem um custo, quando é que é aplicado esse custo?

    na pagas por fazer upgrade, mas pagas o valor do drone que optares inserir no grupo, neste dex é tudo 12 pontos por isso pagas 12 pontos por cada drone que levares que pode ser ate 2 por Shas´ui

    tens de fazer o roster do teu exercito, por isso pagas o custo desse drone mal o inseres na lista

    ADN escreveu:
    * Acerca do custo dos Support Systems, por exemplo, o multi-tracker ele não aparece com o custo na lista geral e nem como upgrade em nenhuma unidade, se eu quisesse equipa-lo num Crisis, pago algum custo ou não?

    o multi-tracker ja vem de base. Por isso é que tens bs3 e nao bs2


    ADN escreveu:
    * Os markerlights são equipados no modelo, certo? Se a unidade onde esse modelo está inserido disparar contra um alvo, só o modelo com o marker não causa dano e coloca um marcador e o resto da unidade causa dano? ou toda a unidade não causa dano e coloco o nº de markers igual ao nº de hits da unidade no alvo?

    jasuuuussss que confusao.... okey .... eu acho melhor marcar um cafezito, afinal moras ao meu lado e conversar contigo senao tou tramado é muito texto que vou ter que escrever.....

    vamos com calma que tenho muito para te explicar.

    eu depois falo com o draco e combinamos isso Very Happy okapa?
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    Mensagem por Sutr Dom maio 26, 2013 4:02 pm

    ADN escreveu:boas malta...tenho algumas duvidas acerca do novo cadex dos Tau:

    * Li no codex que os fire warriors não pagam pelos drones como ugrades... e no caso das outras unidades, tambem se aplica a mesma regra? No entanto, eles teem um custo, quando é que é aplicado esse custo?

    firewarriors pagam na mesma pelos drones e so podes por marker shield ou gun drones. os missile drones sao so para os broadsides.

    * Acerca do custo dos Support Systems, por exemplo, o multi-tracker ele não aparece com o custo na lista geral e nem como upgrade em nenhuma unidade, se eu quisesse equipa-lo num Crisis, pago algum custo ou não?

    nao pagas nada porque TODOS os suits vem com multitrackers e black sun filters de base ja incluidos. isso inclui riptides, stealths, crisis, broadsides e commanders

    * Os markerlights são equipados no modelo, certo? Se a unidade onde esse modelo está inserido disparar contra um alvo, só o modelo com o marker não causa dano e coloca um marcador e o resto da unidade causa dano? ou toda a unidade não causa dano e coloco o nº de markers igual ao nº de hits da unidade no alvo?

    os markerlights sao por modelo, se tiveres por exemplo uma undidade de pathfinders 5 com pulse carabine+ markerlight e 3 railrifles podes disparar todos e os 3 railrifles vao causar dano e os markerlights (se os escolhers usar em vez das carabines) e que vao por tokens. note-se que essa unidade nao pode usar os tokens de markerlights que so os networked markerlights e que permitem ser usados pela propria unidade. os tokens normais so poderao ser usados por futuras unidades que disparem para o mesmo alvo.

    * Os Seeker missils tem minição finita e não se repoe no inicio do turno, não é, ou seja se tenho 2 só posso usar 2 para todo o jogo? durante um turno posso disparar até dois misseis?

    certo. se pagaste 2 misseis podes usar 2 o jogo todo mas podes usar os 2 no mesmo turno ou em turnos diferentes.

    * No caso do Hammerhead, posso equipar submunition rounds para a Railgun e continuar a usar o solid shot como opção?

    yup

    * No caso do SkyRay os 2 network markers podem ser disparados pela mesma arma ou por armas diferentes no mesmo turno? como os utilizo?

    os networked markerlights sao armas, 2 para ser preciso. podes usar os markerlights para por tokens num alvo (note-se que sem penalidade para flyers que o tank tem velocity tracker) e depois disparar os misseis que quiseres. a melhor opçao normalmente será atingir um flyer com pelo menos um markerlight e depois descarregar os misseis necessarios com BS5. (isto para avioes mais resistentes tipo helldrake ou vendettas, para os mais frageis se calhar será melhor usar os tokens para disparar os misseis mesmo que assim impede-os de usar jink save).


    qualquer duvida mais tas a vontade e parabens pela escolha, Tau sao do melhor agora Very Happy
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    Mensagem por ADN Ter maio 28, 2013 11:24 pm

    Obrigado pela info... tou mais esclarecido... Cool
    Já agora, um dedicated transport pode entrar no campo de batalha desde o incio ou tem que ir pra reserva?
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    Mensagem por Sutr Qua maio 29, 2013 7:33 am

    pode ficar em reserva. a unica limitaçao que tem é que no inicio do jogo so pode ter dentro a unidade para qual foi comprado.
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    Mensagem por ADN Qua maio 29, 2013 1:08 pm

    Para além do multi-tacker e do blacksun filter, que outros support systems de base (sem custo)tem os battlesuits?

    Um shield drone dá invulneravel save a toda a unidade a que pertence? tambem pode dar a outras unidades proximas?

    desculpem eu voltar aos markerlights, mas ainda tou um pouco baralhado...tenhamos por exemplo uma unidade de 4 drones( 3 gun e 1 recon), disparo com os quatro contra um alvo...3 tiros de pulse e um marker, certo? ou seja apenas um marker no alvo e os outos causam 3 hits normais?
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    Mensagem por Sutr Qua maio 29, 2013 1:52 pm

    ADN escreveu:Para além do multi-tacker e do blacksun filter, que outros support systems de base (sem custo)tem os battlesuits?

    é so o multitrcker e os blacksunfilters o que ja nao e nada mau Very Happy

    Um shield drone dá invulneravel save a toda a unidade a que pertence? tambem pode dar a outras unidades proximas?

    shield drone so da invulnerable save a ele proprio. deves por o shield drone a frente da unidade para quando alguem disparar contra a unidade ser ele a levar com o tiro.

    desculpem eu voltar aos markerlights, mas ainda tou um pouco baralhado...tenhamos por exemplo uma unidade de 4 drones( 3 gun e 1 recon), disparo com os quatro contra um alvo...3 tiros de pulse e um marker, certo? ou seja apenas um marker no alvo e os outos causam 3 hits normais?

    o recon drone nao e um markerdrone. so os maker drone e que tem markerlight. de resto estas certo tirando o facto que 3 gun drones disparam 6 tiros (assault2) e sao twin linked. note-se que essa unidade nao vai poder usar o token de markerlight. so outras unidades que dispararem para esse alvo e que podem usar o markerlight

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    Mensagem por ADN Qua maio 29, 2013 10:51 pm

    alguma unidade de Tau tem Deep Strike?
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    Mensagem por Sutr Qui maio 30, 2013 7:30 am

    tudo que e jet pack tem deep strike ou seja, todos os fatos menos os broadsides e todos os drones
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    Mensagem por ADN Qua Jul 03, 2013 10:27 pm

    No rule book pag.105 vi uma cena acerca dos shields generators produzirem shield barriers e os Tau tem shield drones(c/ shield generators) mas tambem como support system em outras unidades...a questão é se alinhar dois ou mais shield generators ou unidades com eles, lado a lado a 6" de distancia se posso benefeciar da shield barrier gerada (3+ invulnerable save)?

    espero que me possam ajudar nesta questão bicuda...Very Happy
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    Mensagem por hellboy Qui Jul 04, 2013 8:22 am

    lololll.. nao mestre. nao tem nada a ver uma coisa com a outra Very Happy
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    Mensagem por Sutr Qui Jul 04, 2013 8:54 am

    woot? nao percebi nada. os shield drones tem shield generators (4++) e os suits podem ter shield generators (4++). tau nao tem acesso a 3++ sem ser special chars.
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    Mensagem por Draco Qui Jul 04, 2013 10:56 pm

    Eu avisei te ADN... eu avisei te que isso ja era demaaaaasiada fruta xD
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    Mensagem por hellboy Sex Jul 05, 2013 8:54 am

    battelfields debris mestre ADN eles estao a falar de terrrreeeeennnnooooo lololllllll.......

    tens de ler o titulo das coisas mestre Very Happy

    e shield barriers nao sao nem nunca podiam ser shield drones

    shield barriers vem num cenario de uma caixa de 4ª edição, marines Vs Nids

    é cenario, regras de cenario mestre Very Happy

    fora isso nem podes levar isso num roster, é por opção aplicado numa mesa de jogo por quem a faz/monta
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    Mensagem por ADN Sáb Jul 06, 2013 9:47 pm

    eu sei que eram do cap. dos battlefield debris...mas pensei que seria aplicavel pra outros casos, como modelos que transportem ou possuam shield generators...agora já sei que só é aplicavel neste caso apenas...Rolling Eyes 
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    Mensagem por ADN Qua Jul 10, 2013 10:27 pm

    Nos tau, os veiculos com skyfire são apenas os flyers ou ou restantes tambem podem ter essa special rule?
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    Mensagem por hellboy Qui Jul 11, 2013 8:05 am

    só o que diz no codex deles na secção de wargear

    se no veiculo disser skyfire ou em alguma arma que eles disparem entao sim, caso contrario nao.

    creio que só tens skyfire no sky ray e nos flyers, de resto podes por como opção em alguns suites

    começa a acreditar que ainda nao leste o livro mais importante de todos os livros

    o rullebook Smile
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    Mensagem por Sutr Qui Jul 11, 2013 8:27 am

    yup, so o skyray e que tem a regra skyfire. os flyers tem skyfire por serem flyers (+ os drones do sunshark) e para alem disso tens que pagar pelo velocity tracker.

    note-se que no geral para alem do riptide ou do flakk'O pagar por velocity trackers nao e uma opçao economicamente viavel e normalmente desnecessaria a nao ser que enfrentes prai 9 vendettas.
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    Mensagem por ADN Dom Jul 14, 2013 11:09 pm

    hellboy escreveu:
    começa a acreditar que ainda nao leste o livro mais importante de todos os livros

    o rullebook Smile

    Ler o rulebook já o fiz umas tres vezes, mas apenas tenho feito algumas partidas com menos de 1000 pontos e com unidades basicas, sem uso de flyers e com apenas uma ou outra unidade mais "pesada"...Very Happy

    Em suma, falta-me experiencia de jogo e acabar o meu squad de Tau pro proximo torneio...espero...Surprised
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    Mensagem por hellboy Seg Jul 15, 2013 8:26 am

    ahhh.. entendido Smile

    tens de começar a fazer uns games com a malta

    coloca o teu horario disponivel para uns games pois afinal somos vizinhos Very Happy

    e esses tau tens de os acabar Smile
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    Mensagem por Sutr Seg Jul 15, 2013 8:45 am

    boa sorte com esses Tau Very Happy
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    Mensagem por ADN Qui Jul 18, 2013 11:49 pm

    ya...tenho de acaba-los...mas falta-me o mais importante...GUITO...Laughing mas como disse antes tenho pelo menos 1000 pontos de Tau ( alguns já tenho outros tou á espera que chegue)...assim que tiver-los prontos eu aviso pra marcarmos um joguito...fica combinado...Smile 
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    Mensagem por ADN Sex Ago 02, 2013 11:26 pm

    O HQ Darkstrider tem a special skill outflanking e se ele estiver incluido numa unidade de fire warriors ou pathfinders dentro de um devilfish, será que posso fazer outflanking com o devilfish?
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    Mensagem por Sutr Dom Ago 04, 2013 4:48 pm

    yup
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    Mensagem por ADN Sex Ago 30, 2013 11:01 pm

    *Como funciona o Airbursting frag. projector? Sei que usa o Barrage special rule, mas não percebi muito bem como se usa...confused 

    *Se eu equipar numa unidade de 3 suits, um com interceptor e outro com skyfire, a unidade toda partilha estas duas special rules, ou seja, os tres modelos podem usa-las ambas? ou só os que a equipem?Suspect 
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    Mensagem por Sutr Sáb Ago 31, 2013 9:38 am

    so os fatos que os equipem. ha uma serie de regras que se aplicam a unidade e outras que se aplicam so aos modelos que as equipem. vais ter de ir ao rulebook ver quais sao umas ou outras mas regra geral as do puretide engram chip (as que interessam pelo menos) e hit and run do retro vectored thursters e as do black sun filters sao á unidade e as de skyfire, interpector, a parte de fleet do RVT e as que nao interessam de PEN sao so ao modelo.
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    Mensagem por ADN Ter Set 03, 2013 11:19 pm

    Tenhos algumas questões de ultima hora antes do torneio...

    Li no rulebook pag.42 que a SR Skyfire é usada contra flyers e skimmers...então quer dizer que os skimmers de Tau so podem ser atingidos por snaps excepto se dispararem com skyfire? Já agora, se os flyers disparam com skyfire, os skimmers tambem disparam com essa SR?

    Os Drones acoplados a um veiculo são considerados um weapon ou duas weapons?
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    Mensagem por Sutr Qua Set 04, 2013 9:13 am

    era bom mas nao Very Happy skimmers sao veiculos normais com a regra de skimmer. o que se passa e que uma unidade com skyfire para disparar para cenas no terreno disparam em snapshots (excepto o velocity tracker que da maneira que esta escrito diz que tu escolhes disparar com skyfire ou nao).
    o que essa regra quer dizer e que cenas com skyfire nao disparam em snapshop para skimmers e usam full BS.

    os drones dos veiculos nao sao armas. sao passageiros em open toped veiculos como explica no codex. so os SMS ou burst cannons e que sao armas no veiculo (e nao podem fazer detach claro).
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    Mensagem por ADN Qua Dez 04, 2013 11:35 pm

    O Sky Ray Gunship tansporta 6 seeker missiles...posso dispara-los todos no mesmo alvo no mesmo turno ou só posso disparar no turno todo apenas 2 misseis?
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    Mensagem por hellboy Qui Dez 05, 2013 9:02 am

    creio que desde que metas no mesmo alvo 6 markerlights, entao sim, podes tentar (lembra-te que tens BS ainda tens de ver de acerta ) meter la os 6 Wink
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    Mensagem por Sutr Qui Dez 05, 2013 10:33 am

    podes disparar os misseis de diversas formas.


    - usar 1 markerlight por missil e acertas em 2+ com ignore cover ou LoS.
    - dispara-lo como outra arma qualquer (BS4 str8 AP3 normal)
    - a minha favorita, usar 1 marker light para aumentar a BS do skyray (note-se que as markerlights do skyray sao networked) e disparar todos os misseis em BS5 mas sem ignore cover ou LoS. fazes isto no turno 1 (ou 2 se o oponente tiver voadores) e depois usas o skyray para mandar markerlights com skyfire, negar LoS com o seu hull ou o SMS para alvos preferenciais (dark eldar jetbikes ou light infantary.

    o skyray é um veiculo excelente.
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    Mensagem por camisa Qui Dez 05, 2013 10:36 am

    acho que a pergunta não foi respondida!!!

    ele pode disparar os 6 misseis no mesmo turno?
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    Mensagem por Sutr Qui Dez 05, 2013 10:57 am

    pode perfeitamente.
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    Mensagem por ADN Sex Dez 06, 2013 11:38 pm

    Um commander pode equipar mais do que 1 signature system?

    Os veiculos podem equipar mais do que 1 battle system?

    Numa unidade com 4 pathfinders, 3 deles podem ter rail rifle ou ion cannon?
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    Mensagem por Sutr Sáb Dez 07, 2013 10:49 am

    Sim, sim e sim
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    Mensagem por ADN Dom Dez 08, 2013 11:46 pm

    Posso equipar num crisis suit, por exemplo, 2 Fusions e não contar como TL?
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    Mensagem por Sutr Seg Dez 09, 2013 9:29 am

    podes sim, tens e que pagar pelas 2 armas em vez de pagar so pelo TL.

    ate podes ter 1 TL e 1 sem ser TL.
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    Mensagem por Draco Seg Dez 09, 2013 12:14 pm

    Omg... é muito caro em pontos isso? lol
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    Mensagem por Sutr Ter Dez 10, 2013 9:33 am

    depende do preço das armas mas as mais usadas custam 15 pts cada 1. o TL de 1 arma normalmente custa mais 5 pontos em cima do preço base.

    ha armas mais baratas tipo flamer ou burst cannon mas o missile pod, o fusion blaster ou o plasma rifle custam todos 15 pts assim como as armas mais exoticas tipo AFP ou CIB mas estes ultimos nao podem ser TL.
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    Mensagem por ADN Dom Ago 24, 2014 11:34 pm

    Quando meto markers em duas unidades, posso por exemplo, num Hammerhead com 2 Seekers disparar, usando a habilidade dos markers, 1 missil para cada alvo ou só o Sky Ray é que pode fazer isso?
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    Mensagem por hellboy Seg Ago 25, 2014 8:40 am

    pelo o que entendo de TAU ( Atenção que ainda nao li ao pormenor o novo dex), ao marcares com marker lights de "lets say" pathfinders, podes usar os seeker missiles, para duas unidades diferentes

    mas... é como digo isso era antigamente

    deixa-me tentar ver e ler com calma que já te digo

    ou entao o castro quando passar por aqui diz-te ao certo Wink
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    Mensagem por Sutr Seg Ago 25, 2014 5:05 pm

    Exatamente, essa habilidade e dos seeker missiles, não do skyray. Assim sendo todos os seeker seguem essas regras, estejam num hammerhead, numa piranha ou mesmo num broadside
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    Mensagem por ADN Ter Ago 26, 2014 10:06 pm

    desculpem malta...mas não responderam á minha questão... Rolling Eyes
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    Mensagem por hellboy Qua Ago 27, 2014 8:24 am

    ADN escreveu:Quando meto markers em duas unidades, posso por exemplo, num Hammerhead com 2 Seekers disparar, usando a habilidade dos markers, 1 missil para cada alvo ou só o Sky Ray é que pode fazer isso?

    ADN o que dispara nao é o hammerhead mas sim o portador do markerlight, por isso, sim podes disparar para duas unidades diferentes

    os seekers no hammerhead funcionam de igual modo no skyray ou em qualquer unidade na mesa que os possa levar, para usares um, tens de ter alguem que va gastar um marker e o disparar, por isso os seekers no hammerhead nao sao disparados por ele, nem contam como armas dele.

    entendes-te? Wink
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    Mensagem por Sutr Qua Ago 27, 2014 12:09 pm

    por acaso neste ultimo codex conta como serem disparados de quem leva o missil mas as regras dos seeker missiles ainda permitem essa habilidade.
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    Mensagem por hellboy Qua Ago 27, 2014 12:15 pm

    ah... okey nao sabia dessa Wink
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    Mensagem por ADN Qua Ago 27, 2014 9:56 pm

    Já agora...os Broadside sempre têm relentless por serem suits...ou só apenas os que são Jet PacK?
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    Mensagem por Sutr Qui Ago 28, 2014 8:16 am

    so os jetpacks. os broadsides nao tem nada disso. quem me dera Very Happy
    os broadsides se se moverem so fazem snapshots.

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