DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


+3
Ebizo
camisa
Draco
7 participantes

    Unit Cards

    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    Unit Cards Empty Unit Cards

    Mensagem por Draco Sáb Abr 27, 2013 2:14 pm

    Boas gente,

    Como eu disse nos primeiros tempos, tive a ideia de criar cartas pras unidades pra poder ser + facil de organizar visualmente os seus status i equipamentos, i tenho aqui uns primeiros exemplos do que já fiz Very Happy

    Digam me se vale a pena continuar com isto pras outras facções ou se nao:


    Unit Cards Orkboyzj

    Unit Cards Shoota

    Unit Cards Slugga

    Unit Cards Choppa
    camisa
    camisa


    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Unit Cards Empty Re: Unit Cards

    Mensagem por camisa Sáb Abr 27, 2013 3:05 pm

    fodasse!!!!!!!!!! és doido.... por muito que a ideia seja qualquer coisa de muito boa, e a realização excelente.... men, tens o army buider!!! é mais simples e não precisas disso... até as tabelas no fim do teu codex são mais simples e praticas de usar que ter 2 ou 3 cartas por unidade... Mas se isso te orienta, faz para ti. Eu pessoalmente já me habituei ao army builder.
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    Unit Cards Empty Re: Unit Cards

    Mensagem por Draco Sáb Abr 27, 2013 3:24 pm

    Isto pra mim pra ja dá me + jeito, pelo menos por causa das cenas das Special Rules i algumas armas
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Unit Cards Empty Re: Unit Cards

    Mensagem por Ebizo Sáb Abr 27, 2013 8:08 pm

    Draco, por acaso em warmachine as minis já trazem cards desse tipo, mas mesmo assim eu utilizo o army builder. Digo isto pk são tantas as cards que precisas que eventualmente se tornam um estorvo durante o jogo. Mas esta é a minha opinião. Very Happy

    No entanto as que crias-te são fantásticas e mereces parabéns pela iniciativa e criatividade. Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Unit Cards Empty Re: Unit Cards

    Mensagem por hellboy Dom Abr 28, 2013 8:50 am

    andas todo maluco dracoman ehehhehe.......

    A ideia esta super cool Very Happy nao sei se vais ter utilidade com isso mas curti milhoes os cartoes Very Happy Very Happy
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    Unit Cards Empty Re: Unit Cards

    Mensagem por Draco Dom Abr 28, 2013 11:50 am

    Obrigado gente Very Happy

    lembrei me disto porque tenho ainda dificuldades em saber o que fazem certas habilidades i etc, i este sistema de "organizaçao" ja esta bastante enraizado em mim de tantos anos a jogar Magic The Gathering, por isso que (pra mim) este sistema é me funcional, mas isso é só a minha opiniao xD
    Yuce
    Yuce


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Maia, Porto

    Unit Cards Empty Re: Unit Cards

    Mensagem por Yuce Dom Abr 28, 2013 7:06 pm

    Opa está mt bom e realmente quando estás na mesa é mais facil, para quem é novo, ter as cartas nas maos a dizer quais sao as habilidades do que estar sempre a procura no Codex, muito bom mesmo. ainda vendes a ideia a Games Workshop e ficas multi milionario xD
    Destrado
    Destrado


    Mensagens : 204
    Data de inscrição : 16/06/2012
    Idade : 39

    Unit Cards Empty Re: Unit Cards

    Mensagem por Destrado Dom Abr 28, 2013 9:44 pm

    Tá top! Mais uma ideia maluca concretizada! Smile
    Mas saca os books de GorkaMorka, e dá uma vista de olhos nos codexes de Orks que encontrares pela net, o layout pode ser mais orky, e eu não me importo de te dar uma mãozinha nisso Smile

    Uma cena com pinta, apesar de redundante, mas bem executada!
    Kopos
    Kopos


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Unit Cards Empty Re: Unit Cards

    Mensagem por Kopos Seg Abr 29, 2013 10:50 am

    Para Warmachine - Se alguém tiver um telemóvel recente com grande ecrã ou tablet, a aplicação War Room para Warmahordes é brutal para fazer a gestão das cartas e do dano (além de que tem um motor rápido para esclarecer as dúvidas) Very Happy
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    Unit Cards Empty Re: Unit Cards

    Mensagem por Draco Seg Abr 29, 2013 12:23 pm

    Yuce escreveu:Opa está mt bom e realmente quando estás na mesa é mais facil, para quem é novo, ter as cartas nas maos a dizer quais sao as habilidades do que estar sempre a procura no Codex

    Ya, i ate mesmo quando tas a lutar contra outro exercito que nao sabes quase nada sobre i tas sempre dependente que o teu adversário te diga as cenas que ele tem, se ele tiver as cartas é + facil pra dar uma vista de olhos ao que ta la na mesa Very Happy

    Destrado escreveu:Mas saca os books de GorkaMorka, e dá uma vista de olhos nos codexes de Orks que encontrares pela net, o layout pode ser mais orky, e eu não me importo de te dar uma mãozinha nisso Smile

    Ya ja tinha pensado nisso, este layout i etc ainda é só um protótipo pra exprimentar a ver se realmente isto é + pratico, se for pra ir pra frente com isto vou precisar de ajuda com os codex das outras facçoes Neutral
    I ya ando com um bichinho pra exprimentar GorkaMorka, ando a criar uns orks todos customizados que ate vou tentar dar nomes pra alguns, pelo menos os que tiverem + carácter Very Happy
    Destrado
    Destrado


    Mensagens : 204
    Data de inscrição : 16/06/2012
    Idade : 39

    Unit Cards Empty Re: Unit Cards

    Mensagem por Destrado Seg Abr 29, 2013 6:38 pm

    Para isso recomendo que leias os livros porque o teu ork básico pode ter bem mais que uma slugga ou uma shoota Wink

    http://www.games-workshop.com/MEDIA_CustomProductCatalog/m1340010_GorkaMorka_-_Da_Roolz.pdf

    (para teres uma ideia)

    HAND-TO-HAND WEAPONS . . . . . . . . . . . . . . . . . 53
    CHAINS AND FLAILS . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 53
    ’UGE CHOPPA OR CLUB . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 53
    CLUBS AND CHOPPAS . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 53
    KNIVES AND KNUCKLES . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 53
    SIX-SHOOTAS . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 53
    SLUGGAZ . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 54
    SPEAR . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 54
    ORK GUNZ . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 54
    SHOOTAS . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 54
    KANNONZ . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 54
    BLUNDERBUSS . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 55
    BOW . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 55
    CROSSBOW . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 55
    BIG GUNZ . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 56
    ’EAVY SHOOTA . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 56
    SPEAR GUN . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 56
    ROKKIT LAUNCHER . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 56
    SCORCHA . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 56
    HARPOON GUN . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 57
    STIKKBOMBZ . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 58
    Draco
    Draco


    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 32
    Localização : Póvoa de Varzim

    Unit Cards Empty Re: Unit Cards

    Mensagem por Draco Seg Abr 29, 2013 9:45 pm

    Tambem encontrei este site sobre o jogo:

    http://gorkamorka.co.uk/

    Conteúdo patrocinado


    Unit Cards Empty Re: Unit Cards

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 10:38 am