DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


3 participantes

    necessito das seguintes cartas

    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    necessito das seguintes cartas  Empty necessito das seguintes cartas

    Mensagem por hellboy Ter Set 04, 2012 8:02 am

    Boas malta, sei que este pedido nao tem a ver com regras e duvidas mas nao havia outro sitio onde colocar este pedido.

    tenho andado na net a sacar torrents e procurar certas cartas mas népias ....

    simplesmente nao arranjo as 3 seguintes cartas digitalizadas e ia vos pedir caso tenham se podiam digitalizar e mandar-me isso por email para:

    hellboytuga@hotmail.com

    As cartas sao as seguintes ...

    formato MKII - Mercenarios

    - Orin Midwinter Rogue Inquisidor

    - Gorman di Wulfe, Rogue Richemist

    - Ogrun Bokur

    Caso alguem tenha e me possa mandar isso em formato JPEG fico extremamente agradecido Very Happy
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    necessito das seguintes cartas  Empty Re: necessito das seguintes cartas

    Mensagem por oDESGOSTO Ter Set 04, 2012 9:25 am

    Não tenho nenhuma dessas cartas mas posso dar-te uma dica, vais ao PDF do livro de Mercenários e com o Paint consegues cortar só o texto que te interessa desses indivíduos e usas isso. Wink
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    necessito das seguintes cartas  Empty Re: necessito das seguintes cartas

    Mensagem por hellboy Ter Set 04, 2012 9:55 am

    oDESGOSTO escreveu:Não tenho nenhuma dessas cartas mas posso dar-te uma dica, vais ao PDF do livro de Mercenários e com o Paint consegues cortar só o texto que te interessa desses indivíduos e usas isso. Wink

    sim, mas perde um bocado a graça. A ideia é sempre a de olhar para um carta (imprimida) dentro do plastico, dá outra graça a mesa e ao jogo Very Happy
    avatar
    PhantomViper


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 12/05/2012

    necessito das seguintes cartas  Empty Re: necessito das seguintes cartas

    Mensagem por PhantomViper Ter Set 04, 2012 10:02 am

    hellboy escreveu:
    oDESGOSTO escreveu:Não tenho nenhuma dessas cartas mas posso dar-te uma dica, vais ao PDF do livro de Mercenários e com o Paint consegues cortar só o texto que te interessa desses indivíduos e usas isso. Wink

    sim, mas perde um bocado a graça. A ideia é sempre a de olhar para um carta (imprimida) dentro do plastico, dá outra graça a mesa e ao jogo Very Happy

    A ideia é que para isso se deve comprar as cartas actuais em vez de andar a defender a pirataria num forum público, mas isso já deve ser o meu mau feitio a falar...
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    necessito das seguintes cartas  Empty Re: necessito das seguintes cartas

    Mensagem por hellboy Ter Set 04, 2012 11:03 am

    PhantomViper escreveu:
    hellboy escreveu:
    oDESGOSTO escreveu:Não tenho nenhuma dessas cartas mas posso dar-te uma dica, vais ao PDF do livro de Mercenários e com o Paint consegues cortar só o texto que te interessa desses indivíduos e usas isso. Wink

    sim, mas perde um bocado a graça. A ideia é sempre a de olhar para um carta (imprimida) dentro do plastico, dá outra graça a mesa e ao jogo Very Happy

    A ideia é que para isso se deve comprar as cartas actuais em vez de andar a defender a pirataria num forum público, mas isso já deve ser o meu mau feitio a falar...

    sou portugues sou funcionario publico tou farto de ser roubado por isso faço como faz o meu estado, roubo eheheheh... falcratu-o!!!

    Conteúdo patrocinado


    necessito das seguintes cartas  Empty Re: necessito das seguintes cartas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 11:07 am