DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


5 participantes

    Ajuda na indecisão...

    Mandrake
    Mandrake


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 01/07/2012
    Idade : 41
    Localização : Porto

    Ajuda na indecisão... Empty Ajuda na indecisão...

    Mensagem por Mandrake Seg Jul 09, 2012 10:21 am

    Boas a todos.

    Estou indeciso no seguinte, entre a facçao Khador, e Scyrah, a nivel da minis, sou completamente colados nas duas, no entanto preciso de decidir com qual começar.

    Podem me ajudar em me explicar qual o tipo de jogo de cada uma, pare me ajudar nesta dificil decisao?

    Obrigado...
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Ajuda na indecisão... Empty Re: Ajuda na indecisão...

    Mensagem por Ebizo Seg Jul 09, 2012 11:05 am

    Hmmmm, ora bem, sendo o único com Retribution actualmente aqui o fórum posso dar já algumas dicas sobre este exercito. Very Happy

    Têm bom shooting. É um exercito com bastante movimento e boa defesa, contudo ainda estou a experimentar e falta testar as unidades de combate mas há uma que promete ser bastante boa (os sentinels). Não contes armaduras altas como em khador, tanto a nível de unidades como dos jacks.

    Os jacks são engraçados, pois o que perdem a nível de armadura compensam com habilidades excelentes como armas que metem a malta arder ou stationary.

    Mas tudo depende do warcaster que escolheres. Como em qualquer exercito de warmachine tens caster para assassination, ou para combate e pra jogo de atrito. Very Happy

    Actualmente tenho jogado com a Kaelyssa (warcaster) e baseia-se num estilo de jogo por atrito, mais baseado no toca e foge.

    E como algumas unidades e solos têm stealth tornam-se mais difíceis de acertar, o que é optimo contra shooting.

    A nível de solos, este exercito tem alguns muito bons. Especialmente para caster assassination. Very Happy

    Acho que isto resume um bocado o exercito, honestamente, dou-te o concelho que a malta costuma dar: Não te baseies nos stats mas sim nas miniaturas. Joga com o exercito que te agrade mais visualmente. Foi isso que me levou a escolher Retribution e é assim que fiz em todos os meus exércitos. Very Happy

    Khador, ora bem, depois de alguns jogos contra esse exercito posso dizer que são duros como cornos. Mas acho que deves esperar pela malta que tem este exercito para te dizer melhor os seus pontos fortes. Very Happy
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    Ajuda na indecisão... Empty Re: Ajuda na indecisão...

    Mensagem por hellboy Seg Jul 09, 2012 11:17 am

    bem isso é facil....

    marca-se um jogo entre jogadores de khador que é a pontapé aqui no norte e o zé ebizo o unico homem de retribution do norte Very Happy

    ves o jogo, ves a jogabilidade e ves os modelos, de certeza que no fim vais ficar com a tua ideia esclarecida Very Happy
    Kopos
    Kopos


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Ajuda na indecisão... Empty Re: Ajuda na indecisão...

    Mensagem por Kopos Seg Jul 09, 2012 11:31 am

    E dps vais acabar por escolher Cygnar
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    Ajuda na indecisão... Empty Re: Ajuda na indecisão...

    Mensagem por Ebizo Seg Jul 09, 2012 11:56 am

    Ei..também não é assim. Pode vir até escolher Menoth ou Cryx. Very Happy
    oDESGOSTO
    oDESGOSTO


    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    Ajuda na indecisão... Empty Re: Ajuda na indecisão...

    Mensagem por oDESGOSTO Seg Jul 09, 2012 7:27 pm

    Eu acho mesmo que devias de ir por Circle... está neste fórum um rapz bem parecido a vender mega exército de Circle, pronto a pintar e jogar! Wink

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda na indecisão... Empty Re: Ajuda na indecisão...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 9:09 am