DADOS VICIADOS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DADOSVICIADOS


5 participantes

    khador vs cryx (cricas em portugues)

    dark intet
    dark intet


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 44
    Localização : matosinhos

    khador vs cryx (cricas em portugues) Empty khador vs cryx (cricas em portugues)

    Mensagem por dark intet Sáb Jun 16, 2012 6:36 pm

    bem como diz o titalo mais uma vez, visto que estava de folga e sozinho desafiei o cascos para mais um embate epico ( 15 pontos ) de warmachine. tava para ser de warhammer fanta mas ele não teve tempo para fazer uma lista.


    bem antes das fotos um pequeno relato...

    durou 3 turnos e aprox. 35min

    1º turno

    cascos avança com tudo ( ele depois mete aqui a lista dele )
    pedro avança com tudo, carrega bane throlls com o menhunter e arruma com 1, widowmakers escondidos atras de arvores e faz a feat da caster para evitar ataques especiais e cargas

    2º turno

    cascos recua warjaks e mata o meu menhunter com os bane trolls ( paz a sua alma )
    pedro avança e dispara warjack eeeeee NADA, a mira estava desalinhada

    3º turno

    cascos faz a feat dele e dá mais 5 de arm a todos, bane trolls carregan os great bears e limpam-lhes o sebo, e por fim mata a minha warcaster com 2 ataques magicos.

    é caso pa dizer rais parta os cricas

    fotos ja a seguir
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    khador vs cryx (cricas em portugues) Empty Re: khador vs cryx (cricas em portugues)

    Mensagem por Ebizo Sáb Jun 16, 2012 6:40 pm

    Lol..pois é..os cricas são lixados. Tenho de fazer um jogo contra o Miguel. Very Happy
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    khador vs cryx (cricas em portugues) Empty Re: khador vs cryx (cricas em portugues)

    Mensagem por Ebizo Sáb Jun 16, 2012 6:40 pm

    Mto bom battle report...mto sucinto e pratico. Smile
    dark intet
    dark intet


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 44
    Localização : matosinhos

    khador vs cryx (cricas em portugues) Empty Re: khador vs cryx (cricas em portugues)

    Mensagem por dark intet Sáb Jun 16, 2012 6:40 pm

    khador vs cryx (cricas em portugues) IMG_0296

    khador vs cryx (cricas em portugues) IMG_0295

    khador vs cryx (cricas em portugues) IMG_0294

    ATE AQUI ESTAVA TUDO MAIS OU MENOS

    RESULTADO FINAL

    khador vs cryx (cricas em portugues) IMG_0298

    CARA DE VITÓRIA DO GENERALÍSSIMO MIGUEL CASCOS TAU GODOFREDO ( FUI ROUBADO NÃO SEI COMO MAS FUI TENHO A CERTEZA )

    khador vs cryx (cricas em portugues) IMG_0297

    THE END
    dark intet
    dark intet


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 44
    Localização : matosinhos

    khador vs cryx (cricas em portugues) Empty Re: khador vs cryx (cricas em portugues)

    Mensagem por dark intet Sáb Jun 16, 2012 6:43 pm

    SO O BOBI E QUE MAIS UMA VEZ SOBREVIVEU. VOU-LHE CHAMAR TRINCAS LOLOLOL What a Face What a Face
    Ebizo
    Ebizo


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39
    Localização : Porto

    khador vs cryx (cricas em portugues) Empty Re: khador vs cryx (cricas em portugues)

    Mensagem por Ebizo Sáb Jun 16, 2012 7:12 pm

    Obela!! Só eu é que posso dizer que fui roubado! tou a brincar. lol!

    Gostei do pormenor no cenário ter um rhino destruído num jogo de Warmachine. lol!
    Cascos
    Cascos


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 48

    khador vs cryx (cricas em portugues) Empty Re: khador vs cryx (cricas em portugues)

    Mensagem por Cascos Sáb Jun 16, 2012 8:47 pm

    sim giro e rapido eu mateite o manhunter cm um tiro do pistolwraith e depois foi como disseste os slayers nem jogarao sharlock e a shavre acho q se escreve assim ou nao a pirata spelssssssss kill caster .

    warmachine rapido e simples

    lista
    s pirata warcaster
    6banetralls
    2 slayers
    pistolwraith
    sharlock

    e isto

    masi um jogo para aprender e principalmente divertir mesmo no fim depois de matar a caster do pedro ainda tivemos a por em pratica abelidaes da caster do pedro para ver efeito e tacticas mesmo como eu gosto JUST FOR THE FUNNNN
    Cascos
    Cascos


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 48

    khador vs cryx (cricas em portugues) Empty Re: khador vs cryx (cricas em portugues)

    Mensagem por Cascos Sáb Jun 16, 2012 8:52 pm

    NO 1 TURMO O PISTOLwraith amtou um widowmaker.

    adoro a minha cara mesmo quando ganho sou um gajo muito competitivo nesta merda lol! lol! lol!
    Cascos
    Cascos


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 48

    khador vs cryx (cricas em portugues) Empty Re: khador vs cryx (cricas em portugues)

    Mensagem por Cascos Sáb Jun 16, 2012 8:53 pm

    ha e aquilo no cenario nao e um rhino e um bar de meninas do mundo warmachine lol!

    por isso e q a menina girlhunter estva a porta estava a sair do trabalho lol!
    hellboy
    hellboy


    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 45

    khador vs cryx (cricas em portugues) Empty Re: khador vs cryx (cricas em portugues)

    Mensagem por hellboy Dom Jun 17, 2012 8:34 am

    khador vs cryx (cricas em portugues) IMG_0297

    Cascos escreveu:
    adoro a minha cara mesmo quando ganho sou um gajo muito competitivo nesta merda lol! lol! lol!

    WTF???

    AHAHAHAHAHAHHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    demais !!!!

    essa foto do miguel é demais Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil lol!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    khador vs cryx (cricas em portugues) Empty Re: khador vs cryx (cricas em portugues)

    Mensagem por Convidad Qua Jun 20, 2012 10:12 am

    essa foto... so falta uma bolha tipo BD a dizer 'Perdes-te. Temos pena.'

    em MK2 ate agora so fiz um unico jogo com a Pskarre, ter o deathjack a dar palmadas com P+S 23 rende, e claro com boosted atack rolls.



    avatar
    PhantomViper


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 12/05/2012

    khador vs cryx (cricas em portugues) Empty Re: khador vs cryx (cricas em portugues)

    Mensagem por PhantomViper Qua Jun 20, 2012 10:18 am

    Wankel escreveu:essa foto... so falta uma bolha tipo BD a dizer 'Perdes-te. Temos pena.'

    em MK2 ate agora so fiz um unico jogo com a Pskarre, ter o deathjack a dar palmadas com P+S 23 rende, e claro com boosted atack rolls.

    Por falar nisso, como é que ficou o teu jogo no sábado?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    khador vs cryx (cricas em portugues) Empty Re: khador vs cryx (cricas em portugues)

    Mensagem por Convidad Qua Jun 20, 2012 10:40 am

    o de 50 pontos acabei por ganhar devido a backlash+feedback. E por algum milagre a Eskarre ficou viva sem focus acampado no meio do nada sem ter usado o feat para a proteger. Jogo com minis banidas foi difrente.

    depois fiz um jogo de 25 pontos com a p skarre contra um novato. usei uma lista manhosa e depois de explicar a ele como matar o meu caster com a sorcha ele acabou por ganhar.

    Conteúdo patrocinado


    khador vs cryx (cricas em portugues) Empty Re: khador vs cryx (cricas em portugues)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 9:56 am